segunda-feira, 1 de março de 2010

Produzindo......Produzindo.........

Ai Gente que delícia voltar a produzir!!!!

Desde que me mudei......não tinha recortado nem um papelzinho, costurado nem um botão......Minha cricut e a máquina de costura aqui......paradinhas!!! Dá até dó!!!

Mas agora as coisas já estão mais ageitadas......eu mais adaptada, e não quero mais perder tempo. Depois que a minha primeira compra chegou, me emplguei muito e voltei a ativa.

Estava em plena produção, quando vi que faltava muita coisa.....e não queria usar as minhas, que já cansei delas!!!
Dai reolvi dar uma fuçada em uns sites franceses, que me recomendaram lá na aula de Paris! ai ai ai ......Pra que????

Agora vou ter que esperar mais uns dias.....até a nova compra chegar!!!
e vcs......um pouquinho mais de paciencia para ver o resultado!!!

Me aguardem!!!!!
bjk

Nenhum comentário: