sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CHEGOU!!!!

Meu pacote chegou!!!!
Este desencontro no dia da entrega quase me matou de ansiedade!!!!
Mas pra não correr mais riscos......e nem ter que ficar em casa de plantão......
mandei reentregar no post office do lado de casa.








Passei a tarde carimbando e pintando Tilda.......
Uma mais fofa que a outra!!!!!
Olha uma delas ai.......


Agora já estou preparando novos Lo`s com os carimbos e os papéis Magnólia, que também são muito lindos!!!!

Assim que estiverem prontos, vou colocar aqui para vcs conferirem o resultado!!!

bjk


4 comentários:

Ariadine Gisele Gouvea disse...

EU quero !!!!!!
Essas Magnólias são umas fofas,já pensou ter todas as bonequinhas ao nosso alcance.Jó,fico só imaginando cada projeto lindo que você vai fazer.....quero ver !!! Você podia mandar umas aulas de Magnólia para suas alunas,o que vc acha ?!
Beijinhos

kaká disse...

Eu queroooooooooooooooooooooooo!!!!!

Unknown disse...

Lindas!!!!!!!!
Adorei.Bj

Liara Micheloni disse...

Lindas!!!!!!!!
Adorei.Bj