terça-feira, 15 de setembro de 2009

SCRAPBOOKING CONSULTORIA !!!


Georgia Cruz Lima / Scrap Sampa


* Público alvo : Pessoas que pretendem trabalhar com Scrapbooking.
Transformar um hobbie em trabalho lucrativo.... Gerenciar o seu próprio negócio....

· 2 Módulos , sendo cada um com 4 horas de duração;
*As aulas são individuais para melhor aproveitamento;

· Cada módulo é dividido em 3 partes:
1)Ferramentas / Técnicas de Scrapbooking ( 1:30hs)
2)Dicas para elaborar álbuns, identidade visual, prospectar clientes com métodos adequados, precificar cada produto, comercializar, e muito mais.... ( 1:30hs)
3) 1 Projeto ( 1:00h)

· No curso está incluido:
* 1 fichario com todo o conteúdo do curso
* 1 kit de projeto para cada módulo

Obs: não é possivel fazer apenas um módulo.....


Para maiores detalhes entrem em contato comigo .

Atenciosamente,

Georgia Cruz Lima
Scrapbooking Designer
(11) 8239-9034
www.georgiacruzlima.blogspot.com
www.scrapaddicted.com.br

2 comentários:

Camila Camargo disse...

Oi Georgia, muito prazer, me chamo Camila... Adoreiiii a iniciativa sobre Consultoria em Scrap... Estou desenvolvendo um livro sobre Scrap Comportamental e Consumo Consciente.
Atualmente dou Consultora no segmento Transporte e Logistica e desenvolvo projetos. Conheci o Scrap em 2007 na Pedaços, faz 1 ano que estou trabalhando somente com Scrap e pesquisando livros,tenho alguns projetos bem legais...
Moro em Guarulhos e por aqui não tem nada de Scrap. É um polo que cresceu muito nesses últimos anos e vai crescer muito mais, devido SP Capital ter saturado. Tenho estudado e pesquisado que seria promissor investir por aqui.
Se possível me envie um e-mail explicando o conteúdo da consultoria, adoraria fazer parte dessa experiência.

Um super beijo!
Camila Camargo

Unknown disse...

Oi, Geórgia, tudo bom? Só vi este post sobre a consultoria de scrap agora, meses depois. Há alguma possibilidade de outas aulas? ou se é viável vender só as apostilas.
Se você puder me responder, meu email é n-curi@uol.com.br
Agradeço muito
bjs,
Natascha Curi