terça-feira, 22 de setembro de 2009

NOVIDADES!!!

Olá meninas!!!!
Venho hoje com algumas novidades….

Primeiro sobre a Feira de Scrapbooking.
Anotem os horários das minhas aulas para que possam se programar......

07/out ( quarta-feira) – 15:10hs – SWEET little BOY
08/out ( quinta-feira)- 16:50hs – My Best FRIEND
09/out (sexta-feira) – 18:30 – Mini álbum - NATAL
10/out (sábado) – 15:10hs – Love will keep {us} together....

Outra Novidade !!!

Em Novembro vou me mudar para Southampton – Inglaterra.
Devo ficar por lá de 2 a 3 anos!!!
Mas.....não quero perder o contato com nenhuma de vcs, hein!!!
Meu blog vai continuar.....e provavelmente vou ter mais tempo para atualizá-lo!!!
Devo vir algumas vezes por ano para o Brasil.....dai programo umas aulas para nos vermos sempre!!!!

Mas até lá ainda tem tempo, né !!!!
Espero ver todas na feira, tá !!!

Bjk

3 comentários:

kaká disse...

Ahhhhh, já falei né???? Torço por vc, mas não queria que vc fosse embora, buáaaaaaa!!!!!

anaandretta disse...

Georgia querida!!!

E nem me falou na feira danada! Podia ter t dado um abraço mais forte...um beijo enorme, q vc seja feliz lá...e q passe logo...e q as tuas vindas pra cá coincidam com as próximas feiras.

Ana Andretta

Ana Carolina disse...

Olá, Georgia. Há pouco tempo estou envolvida com scrapbooking e somente agora conheci seus trabalhos. Li que você está de mudança para a Inglaterra e como eu nunca fiz nenhum curso de scrapbooking e fiquei muito interessada no seu estilo de desenvolver esta arte, gostaria de manter contato, receber algumas dicas e até mesmo, se possível, saber como posso adquirir algum manual dos seus cursos. Estou cada vez mais envolvida com este trabalho... Parabéns pelas "obras" e felicidades nesta mudança. Espero conhecê-la pessoalmente numa de suas visitas ao Brasil. Moro em São Paulo, Higienópolis. Sou enfermeira. E tenho uma filha de quase 7 anos que também está encantada por scrapbooking. Espero que possa me ajudar. Um abraço. Ana Carolina. (11) 75584516 Email:anacarolina.assed@gmail.com