segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chegou a hora do presente!!!

Ola Meninas,

Resolvi preparar um {presentinho} para as queridas que vem seguindo meu blog....
Preparei este LO com muito carinho, especialmente para vcs!

Utilizei a linha de papeis + embelishments da Prima Marketing ( linha Song Bird) e algumas coisinhas mais.......
Espero que gostem!!!!


Mais alguns detalhes.....



Este kit nao sera comercializado!

 Quem quiser o PAP, eh so me mandar um e-mail.....facinho assim!
            gclima1@gmail.com

Vcs podem fazer com o mesmo material que comprei na Scrap To Me  e na Scrap Sis, ou adaptar com o material que vcs ja tem em casa.


Gostaram???

Mas tem mais......

Todas as pessoas que me mandarem um e-mail vao participar do sorteio para este kit de Copic.




Este eh meu super {presente} para vcs que estao sempre admirando meu trabalho!
Obrigada a todas pelo carinho.....espero sempre poder retribuir!!

bjk
Jo

17 comentários:

Marcia Felício disse...

Oi Georgia!
Que lindo LO, adoro essa coleção...fiz um mini álbum com ela!
Seus LOS são sempre lindos...tenho dois seus muito especiais, foi a primeira aula de scrap que fiz em São Paulo, sai de Floripa pra fazer uma aula com você na Scrap Sampa...guardo eles com muito carinho!!!
E é claro que quero esse pap...rsss
pequenomundoscrap@gmail.com
Beijos

Chris Macedo disse...

AI QUE LINDOOOOOOO
como tudo o que vc faz....
e é obvio que vou querer essse PAP....
Manda pra mim por favor.....
chrispfbr@hotmail.com
obrigada....
bjinhos

Fabiola Araujo disse...

Adorei o lo lindo!!!!bjs

Andrea Satriani disse...

Muito talentosa... Como sempre! Adiro tudo que vc faz!
Sou piegas mas sou fã de carteirinha!

Rosalie disse...

Muito fofo seu LO. Gostaria de ter este PAP. Agora que voce esta de volta ao Brasil fica mais fácil nosso contato. Te acompanho e admiro muito seu talento e criatividade.
Beijos
Rosalie

Cíntia Castro disse...

Sem palavras!!!!!!!!!

Sabrina da Costa Reis disse...

Oi Georgia, adorei o Lo, esta coleção é linda.
Gostaria de receber o Pap e se vc quiser me fazer uma visita será bem-vinda. Beijos
sasdm1@hotmail.com
http://sabrinacostareis.blogspot.com.br/
Beijos

Anônimo disse...

Oi Georgia, lindo como sempre. Quero sim o PAP e quem sabe ganhar mais canetinhas copics. E-mail: erikamtkg@yahoo.com.br . Beijos, Erika Takagi

Anônimo disse...

Olá Georgia. Lindo seu LO e vou querer o PAP que é bem seu estilo. Único. Bom saber que estás no Brasil. Avisa quando sair alguma oficina de scrap interessante. Estou procurando uma de mini-álbum. Tomara que eu tenha sorte no sorteio das COPICs. Beijos

Georgia Cruz Lima disse...

Quem mandou esta mensagem anonima, por favor envie seu e-mail para que eu possa enviar o PAP..... um beijo

dani sader disse...

Uma obra de arte com certeza!
Tb vou querer receber

danisader@hotmail.com

bjkas

Sylvianne disse...

Lindo demais!
Manda o PAP pra mim: sylvianneoliveira@hotmail.com.
Bjo e obg.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Apaixonei nesse LO!!!
Lindo demais!
Bjo

Liana Miranda disse...

oi, Georgia!

Gostaria de receber o PAP desse belo LO.

Parabéns !!! É um lindo trabalho.

Beijossssssssss

Meu e-mail é

lianamcmiranda@globo.com

Raquel disse...

Oi Jô. Acompanho seu blog já faz tempo. Me identifico com os tons que vc usa: principalmente o marrom. Adorei esse LO. Gostaria de sugerir aulas de copic ou outras técnicas ON LINE (mesmo vc estando de volta!). Aguardo esse PAP. Beijo e obrigada. Raquel

Email: Raquel2327@hotmail.com

Georgia Cruz Lima disse...

Queridas!! estou adorando as mensagens!!!
Estou respondendo os e-mails carinhosos um a um, mas sao muuuuuitos. Jaja consigo responder a todas!!!! um beijao

Rosana Garcia Hess disse...

já passei o e-mail Georgia
obrigada querida
kisses
Rosana