quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Stamping`Up !

Quem conhece?????






A Stamping`Up é uma marca que anda me enlouquecendo !!!!!

Eles tem tudo coordenado por cores.........é uma loucura!!!!!


Tem uma linha de papél estampado que é coordenada com as cores

do cardstock , que por sua vez é cooerdenada com as cores da caneta, da

carimbeira, da fita , do botão, da bailarina, etc.......etc.....




É de deixar qualquer scraper maluca !!!!!!





Perguntei se vcs conhecem por que apesar de ser uma marca americana,

não é vendida em loja.....e sim via representantes que fazem demostrações e

vendem por catalago.



Pra minha sorte tenho uma representante aqui........e que mora a 3 quadras de casa.



Tem também aqueles crayons aquarelados......claro que tb combinando com os papéis.


Além de milhares de carimbos e cortadores muito fofos!!!!



Meu Deus que loucura!!!!!!




Segue o site para voces conhecerm um pouco mais dos produtos e da estória da Stampin`Up!



http://www.stumpinup.com/





Divirtam-se!!!

bjk

2 comentários:

Liara Micheloni disse...

Oi Jó, realmente essa Stamping up é tudo de bom, fiquei triste que vc me esqueceu, estava tão anciosa, snif snif!!!Bjs no seu coração.

Georgia Cruz Lima disse...

Menina!!! foi no embalo......super sem querer!!!! estavam todos empacotados juntos, levei para o correio e esqueci de separar o seu......
Quando cheguei em casa para mandar os e-mails do correio.......deu aquele estalo!!!!! ai ai ai
mas pode comprar......depois te mando!!!!!
ou mando no kit de Novembro........com produtos Stampin`Up !
bjk