quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aula com a Pat Miaou !!!


Olá Meninas!!!
Conforme havia comentado......fui fazer uma aula com a Pat Miaou em Paris!!!
Não preciso nem dizer que AMEEEEI, né !!!
Foi um Mini Álbum de Natal, feito 100% com carimbo.
Acreditem ....usamos mais de 50 carimbos diferentes.....e carimbamos mais de 100 vezes!!!
A aula durou o dia todo.....das 9:00 da manhã até as 17:00hs.
Não preciso dizer que eu era a única Brasileira......ou melhor , a única que não era Francesa.
Pensei que fosse me embolar um pouco....pois não falo Frances e nem ela fala Ingles.
Mas a gentileza dela foi além do que eu podia esperar.......o meu PAP foi traduzido para o portugues, acreditam??? Uma amiga dela Portuguesa ( que tive a oportunidade de conhecer em um outro dia) fez a tradução para mim.
E no início da aula ela já me colocou ao lado de uma aluna que falava muito bem Ingles!
Logo .....deu tudo super certo!!!


Ai vão algumas fotinhas para vcs verem como a aula foi......
Usamos até casca de ovo, para fazer em um dos enfeites. Ficou o máximo!!!!

( Eu e a Prof.)



(em plena aula)



(kit que recebemos com os enfeites que usamos no mini)


(estrela decorada com a casca de ovo)


(esta querida foi minha tradutora)


Mais um pouco do álbum....para vcs matarem um pouco mais da curiosidade.


Qdo tiver outra aula dela em Paris....vou adorar ter uma amiga brasileira.....alguém se canditada???


Bom espero que tenho gostado!!!


bjk



11 comentários:

Gil Jussara disse...

Jó, que saudades!!! você tem feito falta por aqui!!!
Fico feliz que tudo esteja bem e que o curso tenha sido legal!!aproveite tudinho!!!!um beijão!!

Carol Furquim disse...

Jó, vc tá très chic!!! Estamos com muitas saudades!! Saudades de vc e das suas aulas!!!!!
Como estao as coisas aí? Manda mais notícia e atualiza mais esse blog!!
bjos, Carol

Lara BAroni disse...

Jó, querida adorei a aula! Vc podia dar umas aulas online para nós...o que é aquilo com ovo?? E o acid free? bjks.

Sabrina Mix disse...

Ai, Georgia!

Se eu pudesse, adoraria ser sua "intérprete". Mas Paris é meio car..., digo, longe pra mim. hehehe...

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

CAROLINA CASSIANO disse...

Jó!
Que delícia...Eu estive em outubro em Paris e procurei taaanto uma loja de scrap e não achei!
Se bem que foi meio correria fiquei só uma semana pra conhecer tuuudo o que a essa maravilhosa cidade tem!
Ai se fosse agora eu com certeza iria fazer a aula com vc..mas quem sabe da próxima né?
Beijos e aproveite tuuuudo!

Carol Villaça disse...

Jó querida.. quanto tempo!! saudade de vc e de suas aulas maravilhosas.. miiiil bjos
carol

kaká disse...

Ah que saudadeeeeeeeee!!!! Que demais, tudo mega fofo!!!!! gente qta gentileza com vc né???? Muito legal isso!!!!! Vem dar uma aula pra nós agora!!!! bjs

Arte do Ofício disse...

Oi Georgia,

eu admiro muito os trabalhos da Patmiaou Já estive várias vezes por lá, mas nunca coincidiu.
Na próxima vez, pode me avisar que eu tô dentro.

Beijinhos,

Letícia

SoniaSilva disse...

Georgia,


Saudades. Adorei o álbum e o enfeite com casca de ovo, que lindo. Faço minhas as palavras da Letícia. Avisa. Quem sabe!!!

Bjk.

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Jóóóó que sonho!!! Eu amaria ter uma aula com ela e com vc é claro! Eu mando um pouco no francês daria pra salvar nós 2!!! Na próxima me avisa, amo PARIS!!!! Parabéns pelo álbum um dia quero ver nas minhas mãos para babar ainda mais!! bjs e feliz 2010!!! Kátia

Unknown disse...

Paris?
Aula com a Pat Miaou?
Na sua companhia?
Só falta poder levar o maridão!

Saudade!!!!
Se for em julho ou entre dezembro e janeiro...quem sabe!

Mil beijocas,